terça-feira, 11 de novembro de 2008

Palavras ao coração

Ontem tive uma noite escura, sem lua...
Ontem eu tive um sonho ruim, um sabor amargo. Um espasmo, noite mal dormida,
Ontem eu tive um dia confuso, um olhar profundo, um passado pesado.
Ontem eu tive medo, sim.
Medo de não ser feliz, medo de não estar tranqüilo, medo.
Andei por um mundo desconhecido, passei por dificuldades, muitas irrealidades, muita vontade de voltar para casa.
Minha casa, em meus sonhos, eram seus braços, seus olhos, me sentir amado.
Ontem fui fraco na insegurança, mas forte na sinceridade.
Ontem eu tive medo e precisei de muita coragem.
Ontem eu quis que tudo fosse verdade e arrisquei a felicidade para poder ser ainda mais feliz.
Ontem, duelo de Titãs...
Precisava entrar na batalha para purificar o meu coração calejado. Cauterizar as feridas.
A fênix que vive em mim mais uma vez se refez, seu coração destruiu-se no fogo, se refez em sândalo para, enfim, poder te amar livremente.
Voar ao seu lado.
Ontem o passado foi lavado com lágrimas de amor. E o futuro, já presente entrou com você pela porta do meu quarto.
Te amo.

Maick

Nenhum comentário: