domingo, 31 de agosto de 2008

Esqueçam meu telefone

Essa falta de lógica...
Essa falta de razão...
Falta tanta coisa.
E o coração?
Como fica?
Amargurado... Vazio.

Esse:
– “Você tem que entender
Tem que compreender...
Precisa ter paciência.
Você é forte... Consegue”.

Cansei de ser parede.
Não quero carregar o mundo.
Não ofereço mais nada.
Que se dane.

O apoio pede apoio.
Cansado de ser espelho.
Um momento de egoísmo – Necessário.
Necessito.

Não cuido mais.
Não escuto.
Não dou a mão.
Se me quiser
Me procure.
Não peça... ofereça.

Estou cansado,
Amargurado
Vazio.

(Dedicado especialmente para todos que só lembram o meu número de telefone quando estão precisando de ajuda ou querendo algum benefício que, por acaso, eu possa oferecer).

Maick Barreto

PS: estou falando sério.

Nenhum comentário: