domingo, 17 de agosto de 2008

Carta a Viviane dos Sonhos Maior

Oi Amiga, como você está?
Eu estou bem e morrendo de saudades de você.
Hoje eu estava vendo o programa "Decola" de Liliane Reis na TV Cultura, ela estava em Maceió / AL. Eu sei que isso não nos liga diretamente, mas tive tantas lembranças boas de quando fui lá. Maceió é muito encantadora. A partir daí eu entrei em uma nostalgia tão boa. Um sentimento de saudade das coisas boas que fiz e uma vontade enorme de fazer milhões de outras coisas. Lembrei de você, de nossos sonhos, de nossos valores poéticos. Lembrei de Kleper, do sentimento que tinha por ele (e que hoje ainda tenho: um sentimento de carinho enorme). Tem muito tempo que não o vejo, não tenho nenhuma notícia, sei apenas que está no Rio de Janeiro, mas enfim, a vida segue. Estou com o coração aos saltos, você sabe como eu sou e o que significa para mim estar com o coração aos saltos. Uma vontade enorme de gritar, de ganhar o mundo, de abrir as asas sob o céu azul num vôo arriscado e cheio de adrenalina. Me veio nesse momento um desejo enorme de viver, de enlouquecer de andar sem limites pelas incertezas da vida. Me veio a certeza de que a felicidade existe e de que eu vivo dia-a-dia em sua companhia. Tenho tantas coisas para te contar, dividir. Todos os últimos acontecimentos da minha vida foram tão intensos e opostos, nem sei como explicar, sei apenas que você é a única pessoa capaz de compreender minha sutil aventura.
- Vamos nos aventurar na vida: Acho que foi isso que nossos guias espirituais nos falaram ao pé do ouvido quando estávamos no momento de nosso retorno à Terra...
Pois bem, com sorrisos e lágrimas estou me aventurando e não me arrependo de nenhum ato.
Estou me sentindo complexo, não um arquétipo. Complexo indivíduo. Acho que vai entender o que quero dizer.
Que saudade da Sagatiba nas areias de Ipitanga.
Te Amo.
Maick Barreto

Um comentário:

Viviane Souto Maior disse...

Não acredito que só li essa carta quase um ano depois...NÃO ACREDITO! Mas como foi booom...como foi BOM ler essa carta agora...Te amo e te entendo!Poucos realmente nos entendem.E vamos continuar seguindo porque temos ao nosso lado a certeza de que estamos sendo guiados!AMO-TE!