domingo, 27 de setembro de 2009

Inteligência?

Gosto de coisas simples, gosto de ser natural, deixo a vida ir e vou com ela. Faço poucos planos, o futuro é um segredo que não se deve ser revelado por suposições. Vivo sereno como as flores. Não gosto dos “inteligentes”. Tenho aversão aos que necessitam mostrar inteligência as cinco da manhã. Na madrugada prefiro ser feliz. Tenho vivido momentos com pessoas insuportavelmente inteligentes. Pensamentos profundos, análises, pontos de vista e opiniões vastas sobre todas as coisas. Isso cansa. Principalmente quando percebo que nessa “inteligência” não mora nenhuma sabedoria.
Desejo ao mundo menos egoísmo e muito mais flores.

Maick Barreto

5 comentários:

Frida Cores disse...

"eu gosto dos que tem fome, dos que morrem de vontade..."

me lembrei dessa música.

saudades de vc.

Jessikona disse...

GOSTEI DESSE... SIMPLES E BONITO...

Viviane Souto Maior disse...

Amigo!!! Agora sou sua seguidora!!!hehehe AMO MUITO, SAUDADE MUITA!

Vampira Dea disse...

Nossa! Vc disse nesse texto o que eu sempre quis dizer e nunca soube.

Viviane Souto Maior disse...

Amém! Amo-te.